domingo, 22 de março de 2015

:: FLG HOODED DRESS MESH ::




                 Olá minhas FLGinhas , bom dia, estou lançando um vestidinho Mesh muito FoFEEENHOOOOO !!

:: FLG HOODED DRESS MESH ::

                 Ele Pode ser Vendido em um Pacote com 3 cores ou o Fatpack que vem em 10 cores.
                 
                 Pacote com 3 cores L$ 49

                 Pacote com 10 cores L$ 200

                 Espero que Vocês curtam.


                 Já Disponivel na Loja in World e No Marketplace


            Marketplace FLG STORE

           In World FLG STORE

       
             









Espero que vocês curtam, por que tudo que eu faço é com amor, e não por Lindens, e sim pelo prazer de fazer . Talvez seja esse o meu segredo com 13800 membros em um grupo com 4 anos . 

Eu adoro receber em meu im, pessoas falando, que gostam do grupo e que participam desde quando iniciaram no SL e que repassam o grupo para outros amigos. Nesta hora vejo que acertei e tenho orgulho de ter iniciado isso tudo.



Um beijinho e Vamos curtir uma musiquinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.